INCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

E receba por email novos conteúdos sobre Marketing Digital e Vendas

Amazon abre loja com produtos mais bem avaliados.

Seleção é feita a partir de dados das vendas no site.

A gigante americana do comércio digital Amazon inaugurou na quinta-feira (27) a primeira loja onde vende apenas os produtos mais bem avaliados pelos consumidores em seu site – um novo exemplo de suas ambições no comércio físico.

Durante vários anos, a Amazon abriu inúmeros pontos de venda físicos, principalmente livrarias e lojas “pop-up”, dedicadas a produtos tecnológicos. Há ainda lojas sem caixa nem atendentes.

Na nova loja, chamada rede “4-star”, o grupo de Seattle oferece uma seleção de produtos Amazon e de outras marcas, classificados com pelo menos 4 estrelas em uma escala de 5. Entre eles estão eletrônicos, livros, games e até mamadeiras.

Assim como fez com suas livrarias, que oferecem os títulos mais populares em seu site, a Amazon usa os dados das vendas digitais para fazer a seleção dos produtos.

A loja também tem uma seção de produtos “populares em Nova York”, com base em informações de vendas no site.

Fonte: G1.

Auris

Por: Auris Ideias Digitais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

INCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

E receba por email novos conteúdos sobre Marketing Digital e Vendas

Comments are closed.

Últimos Artigos e Notícias

Shopping Basket

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site.