Nossa equipe de especialistas está aqui para responder às suas dúvidas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Sergio Escaleira
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Cartão Digital ou cartão Impresso, qual devo escolher?

Estamos na era do encantamento e experiência, vivencial se torna cada vez mais necessária. Desta forma, não basta apenas ser bom, temos que ser bons e percebidos, ainda mais quando a referência feita é a vida profissional. Apresentar-se bem e fazer com que o cliente tenha uma lembrança positiva de nós mesmos ou da empresa, pode ajudar a aumentar consideravelmente as vendas.

Em um mercado globalizado e frenético, fazer com que pessoas tenham acesso fácil às suas informações de contato, acaba sendo crucial para fechar negócios de forma imediata ou fixar sua marca na mente de seus prospects.

O bom e velho cartão de visita é uma das opções mais tradicionais e eficientes nesse processo de prospecção e Networking. Pensando nisso, a partir do advento das novas tecnologias, qual cartão é mais eficiente: o cartão de visitas digital ou o antigo cartão impresso?

Cartão de Visita Digital e Interativo é uma das novas formas de disponibilizar as suas informações de forma fácil, eficiente e 100% ecológica, através do seu aparelho móvel (smartphone, tablet, etc…). Por ser online, existe a possibilidade de inserir links de redirecionamento para os contatos que você deseja transmitir, ou seja, o seu site, whatsapp, um vídeo de apresentação de sua empresa ou serviços ou até mesmo para as suas redes sociais.

A exemplo do livro digital, o cartão de visitas digital não mata o cartão impresso, são ferramentas de multiplicação que caminham em conjunto para ações estratégicas dirigidas planejadas.

Alguns diferenciais e vantagens do cartão digital:

1.     Acesso Mobile:

Compatível com smartphones, facilitando o acesso rápido aos seus dados e informações que deseja transmitir aos seus clientes e prospects;

 2.     Envios Ilimitados

Por ser digital, você pode enviar aos seus contatos quantas vezes quiser, evitando imprevistos de término de cartões como ocorre com o cartão impresso;

3.     Whatsapp trabalhando para você

A maior rede de comunicação do Brasil trabalhando a seu favor, ou seja, direcione seu cartão digital para seus grupos de contatos multiplicando os dados que deseja transmitir de seu negócio ou expertise;

4.     Integre com as Redes Sociais

Facebook, Instagram, Linkedin, entre outras centenas de redes sociais integradas em seu cartão digital;

5.     Seja amigo da natureza

Cada vez mais as pessoas estão aderindo e interagindo com empresas e profissionais que atuam com responsabilidade quanto à preservação ambiental. Evite impressões desnecessárias em gráficas e ajude a preservar a natureza;

6.     Repositório seguro

Tenha seus dados em nuvem e recupere de forma rápida e segura através de um QR Code;

Estas são algumas das inúmeras vantagens e funcionalidades do cartão digital frente ao modelo impresso. Saliento, ainda, que  são ferramentas que caminham em conformidade e conjuntas para ações traçadas com brevidade seja na multiplicação ou prospecção de negócios. Como dica, ideal para um profissional de alta performance possuir tanto o cartão impresso como o cartão digital, seja pessoal/profissional e de sua Empresa.

Vou ficando por aqui sempre antenado com as novas tendências e tecnologias para compartilhar com profissionais que gostam de estar um passo a frente de seus concorrentes neste mercado tecnológico globalizado. Eu possuo o codecard, cartão digital que apresenta diferenciais dos demais e tem me proporcionado uma atenção diferenciada em reuniões de negócios, palestras e afins.

E aí, quer ter a experiência de apresentar o seu cartão digital?

Autor: Sergio Escaleira Jr

er]

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Mais notícias para você

Shopping Basket