Marketing Partner

Agora você é uma agência completa!

Essa página é exclusiva para ajudar agências de publicidade, agências digitais, desenvolvedores, consultores e freelancers que querem oferecer serviços de marketing digital e estão incapacitados devido a falta de mão de obra técnica. Principalmente em relação a gestão de links patrocinados.

Isso mesmo, agora você pode contar com o backoffice de uma das principais agências de marketing digital para pequenas empresas do Brasil. Somos parceiros Google desde 2019 e já atendemos centenas de empresas em seis anos como agência de marketing digital. Atualmente nosso time é composto por profissionais altamente capacitados e certificados dentro dos mais rigorosos testes e qualificações.

Diariamente recebemos uma demanda de agências de marketing, desenvolvedores e consultores que desejam formar parcerias. Na maior parte dos casos as agências já tem clientes, oferecem algum tipo de serviço (digital ou não), mas enxergam possibilidade de crescimento nas contas por meio de uma ação pontual normalmente ligada ao Google ou redes sociais.

A principal dificuldade das agências e consultores é a gestão de campanhas no Google Ads e Facebook Ads. Isso se dá pelo fato das ferramentas terem evoluído muito nos últimos dois anos demandando muito mais acompanhamento e esforço por parte de quem as gerencia.

Criamos dois níveis de parceria. Entenda:

Partner Marketing

Você será responsável por todo processo de contratação e continuará prestando o suporte para o cliente no aspecto atendimento. Aqui geralmente a Auris ideias Digitais não aparece para seu cliente, tendo como prestação de serviço apenas a parte técnica. Indicado para agências e consultores que querem manter 100% de controle sobre o cliente.

Partner Sales

Você irá indicar clientes e não será responsável pela manutenção técnica e nem de atendimento. Aqui o nível de parceria é menos forte e está atrelado apenas a indicação de potenciais clientes. Indicado para agências e consultores que querem delegar todo o contato com o cliente e não se envolver no processo.